(Parte narrada por Bella)Carlisle gentilmente levantou do sofá, e Jasper estava usando seus poderes para tranquilizarnos. Sua onda era suave e calma-nos por um longo tempo.Edward acenou com a cabeça olhando para Carlisle, estavam tendo um conversa privada. Alice ficou em estado de choque por ter uma visão.-Há três neófitos ", disse Alice, estão se direcionando ao hospital!- Quanto tempo temos , Alice? -. Carlisle perguntou alarmado.-Perto de três minutos, "ela respondeuCorri para Nessie, a coloquei em meus braços para colocarla perto do meu peito. Não quero que nada aconteça com ela, estava com medo.
(Parte narrado por Anne)Ouvi um som vindo do corredor do hospital, eu abri meus olhos, eu não me movi, esperei alguns segundos, em seguida, virei suavemente para ver através da porta de vidro para o corredor. Não vi nada.Ele lentamente abriu a porta, entrou um homem de cerca de 25 anos, tinha os olhos vermelhos como ninguém pode tê-los.- Quem é você? - PergunteiMas o homem se aproximou de mim nem se preocupou com a resposta, aproximou a cabeça a minha garganta, abriu a boca, não podia se mover estava em choque, pensei : VAMPIRO, não pode ser verdade? Estava realmente louca?, Em que os seus dentes instalou-se em minha garganta.A dor era pior do que as minhas visões, Eu me contorcia na cama, enquanto o monstro de olhos vermelhos tomou meu sangue.Em seguida, entrou um homem alto, forte, com olhos dourados como Dr. Carlisle. Ele correu na direção do monstro e tirou ele de encima de mim. Batendo nele como rochas se batendo.
Mas a dor não parava, o ardor em minha cabeça era insuportável, Mate-me! Pensei.Gastei alguns minutos até que a dor e parou. Eu abri meus olhos. Parecia diferente, tudo era claro, me senti ágil e forte. Sentei-me na cama como se nada tivesse acontecido. Eu vi um menino de olhos dourados na minha frente, junto com outro cara menor do que ele, seu cabelo desgrenhado, cachos , ao lado era o Dr. Carlisle.-Onde está o monstro - eu disse, minha garganta estava queimando.Anne, controle-se. Carlisle disse.sangue, sangue, pensando inconscientemente. Eu preciso disso.Carlisle -gritei- Eu preciso de sangue, eu estou perdendo o controle!-Segure a respiração, me siga -. Carlisle disse enquanto eu recuperava senti um pouco de controle.Carlisle guiou-me para a sala onde eles guardavam as doações de sangue, segui o alto e o homem de cabelos cacheados.-Jasper, Emmet, o médico disse seus irmãos ajudar com os outros dois.Sangue, sangue, sangue, sangue, sangue, sangue, sangue, sangue era a única coisa que eu pensava.Carlisle me deu um saco que continha sangue, a tragédia em poucos segundos, mas não foi suficiente precisava de mais!Trouxe uns 4 mais, ainda estava queimando a minha graganta mas me ajudou a pensar com clareza.- O que está acontecendo em Carlisle? - Eu disse - O que era aquela coisa que você é?-Que nós somos - gentilmente me corrigiu. "somos", pensei.Eu me virei para uma bandeja de metal que vi meu reflexo. Havia mudado, era : bela como o Dr.Cullen.-Meus olhos - eu disse - estão vermelhos igual os do montro, porque?Fique tranquila, é a mudança - pronunciou como se soubesse o que iria acontecer.
Enquanto isso bateram na porta, e abriram duas senhoras, eu as vi com uma dor facial.Carlisle? Perguntou uma delas, temos que ir.-Vamos primeiro concluirnos. Mas se não nos apressarmos, vão nos descobrir.Carlisle virou minha face e me olhou com um olhar de preocupação. Eu não conseguirei, eu pensei, eu estou com muita sede ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário