segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cap.5 Nova em...



- Anne, escute bem, exigiu Carlisle - somente sigame , não perda o foco, corre o mais rápido possível e mantenha o controle.

Eu balancei a cabeça, Carlisle e as duas mulheres estavam na minha frente, correndo por um longo corredor. Eu tentei não desconcentrar-me no sangue que estava se movendo através das veias das pessoas ao meu redor, eu podia ouvir seu coração batendo de cada uma. Mas eu não podia, um homem que atravessou sem pensar  que eu podia sentir seu sangue delicioso. Eu me aproximei dele tomando seu braço, e ele se voltou para me ver com terror nos olhos.

- NÃO! - pensei - você não é um monstro Anne! Solte seu braço, não tinha feito nada, mas eu senti miserável.

Carlisle, virou naquele momento, e tinha um sorriso no rosto de satisfação.

- Muito bem, mantenha o controle, e continue - disse Carlisle em voz baixa.

Segimos nosso caminho, e chegamos em poucos minutos de onde me haviam encontrado Adam e Ethan.Corremos um pouco mais e chegamos a uma grande mansão. 


A mulher que tinha trinta e poucos anos abriu a porta e entrou.Dentro se encontravam mais duas mulheres, e uma criancinha, era linda. Também estavam os dois homens que eu vi no hospital e mais um.Todo mundo olhou para mim,e me fizeram me sentir desconfortável.

- Anne, eles são Emmet, Jasper, Edward, Bella, Nessie, Rosalie, Alice e Esme -. Carlisle disse enquanto todos me deram um sorriso, exceto a loira."Olá", eu disse com tristeza.Bem-vinda, querida! disse Esme.- Obrigado, eu disse, minha garganta estava queimando.-Você deve estar com medo, me acompanhe, disse a menina com cabelos castanhos, Bella. Enquanto Edward a rodeava com cara de ter poucos amigos.-Fique tranquilo - respondeu Bella - Alice venha precisaremos de roupas.

Alice saiu disparada em minha direção, me abraçando e dizendo coisas de moda e vestuário que em mim ficariam perfeitas.Sorri, sabendo que teria roupas novas e não apenas aquela calça jeans velha uma blusa verde desde que me encontraram.

Subimos as escadas rapidamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário