Cap.3
Ouvi um grito, então reconheci como o meu. Minha cabeça estava em chamas, se contorcia nos braços do Dr. CarlisleEm minha mente eu vi uma senhora me chamou, eu disse "Anne, venha ajudar-me Anne," mas eu não podia fazer nada, apenas estava em minha mente, então ... A imagem desbotada e a dor parou, como se nunca tivesse acontecido .Recuperei a compostura depois de alguns minutos.Anne, eu sussurrei- Anne? eu perguntou o Dr. Cullen O que quer dizer?
-Meu nome, mmm bom ... eu tive uma visão: "Espero que não acreditou em mim, havia uma senhora que me ligou e me disse anne, e me pediu para ajudá-la, mas não podia fazer nada ...O médico me ajudou a sentar em uma cadeira de frente para a mesa, então dirigiu a cadeira e sentou-se nela. Reflitio as minhas últimas palavras por um minuto.-Visão -disse ele, falando para se mismo . Não disse nada já que estava confusa e dolorida.Naquele momento uma batida na porta ... Meggie a recepcionista.Você já tem a maca?" Perguntou o médico.SSSIM DDOOUTTOOORR - disse Meggie com esforço.O médico se levantou da cadeira e veio em minha direção. Levou-me pela mão e me guiou até a porta onde estava Meggie.Obrigada Meg agradeceu Cullen.Meggie não respondeu. Deixamos o escritório, pequeno e escuro, mais uma vez guiou-me ao meu quarto, tinha uma cama de metal com um colchão, um bureau e um vaso com algumas flores artificiais....- Anne voltei confunsa
-Sim? Eu perguntei.-Deite-se , disse com grande velocidade algumas coisas e vamos fazer alguns testes.Eu balancei a cabeça, deitado na cama. O médico parou completamente antes de sair da sala.Anne descansa, você precisa - carinhosamente disse.-Obrigado Dr. ..? - perguntei-Carlisle respondeu oferecendo um sorriso caloroso saindo da sala.Carlisle, Carlisle, repetido em minha mente uma e outra vez. Derrepente Carlisle Cullen voltou.Anne, venha comigo, eu perguntou o belo ser, guiando-me para que faça alguns testes de sangue e essas coisas ...- eu acho que não mostrei nenhuma expressão como ele não disse mais nada.Levou vários meses, ninguém sabia que acontecia comigo, meus sintomas eram muito complicados Cullen, ele me dizia era muito simples: Por ter visões que eu estava queimando minha cabeça, eu contorcia, eu não poderia suportar a dor e gemei . Era anormal? Eu me perguntava todos os dias ... porque eu tinha essas visões ?Ele era louca? ...(Narradapor Edward Cullen)Era o mês de agosto, Renesmee já tinha quatro anos (fisicamente), eu estava tão orgulhoso, foi o mais feliz pai de todo o mundo-Você está pensando? - Pediu a mulher que ele amava."Nada", respondeu com um sorriso.-Em nada - disse-me entusiasmando com fome Eu comecei a correr e eu segui.Parei, olhei ao meu redor. Nós não estávamos sozinhos! Pensei. Tinhamos convidados, mas não sabia que o cheiro, era novo, vampiros que não conhecia- BELLA ! gritou.- O cheiro - Eu avisei - eles estão muito próximos.Corremos de volta para a casa, Carlisle tinha chegado ao hospital, a família estava reunida na sala assistindo ao jogo de beisebol enquanto Renesmee estava sentado no carpete da sala tentando entender Jacob, que explicou que era o jogo.- Carlisle- disse Bella enquanto todos estavam preocupados os olhei com um olhar de medo.- O que aconteceu? perguntou Emmet - não temos mais pumas? - Disse rindo.
- Silêncio, temos convidados, e eu acho que eles são neófitos.Tudo isso mudou o rosto, a última vez que tivemos neófitos em Forks não tinha sido tão agradável. Nessie voltou a ver com a minha ansiedade. "Não se preocupe, meu amor" pensou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário