No fim de contar-lhe tudo, Jake sorriu para mim, e eu também. Seu sorriso era tão contagioso, que ninguém resistiu. Carlisle a chamar interrompeu meus pensamentos.
-Anne?- gritou Carlisle, pela segunda vez.- Estou a ir - Disse sabendo que iria ouvir-me. Eu me levantei do chão, alongando-me, embora eu sabia que não precisava, mas era de costume, em seguida corri a velocidade de vampiro para a garagem onde ele estava. Pulando e dançando estava Alice. Estavam também Esme, Carlisle, Emmett, Bella e Edward sorrindo, não entendi estava acontecendo ...
Alice pegou minhas mãos e cobriu meus olhos com seu lenço. Então me deu voltas para torná-lo mais emocionante, mas era a verdade de acordo com ela, isso fez mais emocionante.
Então, finalmente, decidiu tirar o lenço dos meus olhos. Abri os olhos devagar e vi um carro na frente, eu acho que era uma BMW, mas a verdade não sei muito sobre carros, o carro estava perfeito, eu amei nesse momento todo mundo me abraçou, e eu estava desesperada para um passeio no meu carro, MEU carro ... é tão bom dizer isso.
Então eu abri a porta e entrei no banco do motorista e arranquei o carro, e comecei a dirigir para a cidade de Forks, determinada a ir para um lugar "Forks High". Ninguém ia me evitar ir à escola, se eu tivesse que viver para sempre no mínimo teria que ir para a escola, para distrair e conhecer pessoas, os estudos não me importavam muito quando você é imortal de que isso me serviria?Estacionei, eram muitos carros de quais o meu destacou entre todos os velhos de lá. Eu estacionei ao lado de um carro cinza um pouco surrado, desci do carro ao tocar o sino, com certeza era o recreio , porque todos saiam do edifício e se dirigiam ao refeitório.Então procurei o escritório, no qual eu entrei. Havia uma senhora gordinha com cara de una 50 anos e andava para trás e para frente até que ele percebeu que tinha entrado ...-Oh! Sinto muito querida-disse rindo-se- mas o quê posso fazer por você?-Bom, pois eu queria ver se eu poderia inscrever-me - a senhora continuou me olhando pasmada com certeza porque ia me inscrever a metade do ano.-Bem, seus pais devem assinar os papéis e você deve fazer isso e aquilo - não entendia muito bem, mas gostaria de registrar, não importaria o custo.-Então, amanhã (quinta-feira) eu trago?-pergunto-Sim, hum... e você pode começar a próxima sexta-feira o semestre - Sorriu de orelha a orelha.-Obrigado, eu disse, levando os papéis e saindo fora do escritório. Comecei a brincar, eu havia conseguido! Caminhei para o meu carro com um grande sorriso no rosto, mas parei, quando vi que Edward estava ali com cara feia.Havia vários caras que estavam me olhando, mas eu ignorei-os e caminhei até Edward. Ele abriu-me a porta e eu fiquei com um com um olhar confuso.
-Por que? -pensei- é o meu carro.
-Sobe- disse ele com raivaSubi no banco enquanto ele fechava a porta e subia para o assento do piloto.Todos os alunos que estavam lá nos olhavam com uma cara estranha.-Porque eu não posso ir?- gritei irritada
-Você não pode e pronto - sussurrou-Isso não é nenhuma desculpa, e para começar o meu tutor é o Carlisle não você!-Eu sou parte da família ...-concluiu.Tudo o que sobrava de caminho, estive pensando sobre como eu estava com raiva e pensava grosserias.Quando cheguei em casa eu peguei o carro, e fui até Carlisle junto com os papéis que me tinha dado a senhora, usei minhas visões para ver onde ele estava, estava em seu escritório. Eu subi as escadas e bati na porta.-Pode entrar - disse Carlisle .Abri a porta e Carlisle se virou para mim com um sorriso ao ver-me e Edward entrando com um olhar amargo.-Carlisle- disse séria-concordarias se eu fosse à escola?-Claro, todo ser precisa de estudos - e naquele momento eu sorri.
Mas Edward ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário