No fim de contar-lhe tudo, Jake sorriu para mim, e eu também. Seu sorriso era tão contagioso, que ninguém resistiu. Carlisle a chamar interrompeu meus pensamentos.
-Anne?- gritou Carlisle, pela segunda vez.- Estou a ir - Disse sabendo que iria ouvir-me. Eu me levantei do chão, alongando-me, embora eu sabia que não precisava, mas era de costume, em seguida corri a velocidade de vampiro para a garagem onde ele estava. Pulando e dançando estava Alice. Estavam também Esme, Carlisle, Emmett, Bella e Edward sorrindo, não entendi estava acontecendo ...
Alice pegou minhas mãos e cobriu meus olhos com seu lenço. Então me deu voltas para torná-lo mais emocionante, mas era a verdade de acordo com ela, isso fez mais emocionante.
Então, finalmente, decidiu tirar o lenço dos meus olhos. Abri os olhos devagar e vi um carro na frente, eu acho que era uma BMW, mas a verdade não sei muito sobre carros, o carro estava perfeito, eu amei nesse momento todo mundo me abraçou, e eu estava desesperada para um passeio no meu carro, MEU carro ... é tão bom dizer isso.
Então eu abri a porta e entrei no banco do motorista e arranquei o carro, e comecei a dirigir para a cidade de Forks, determinada a ir para um lugar "Forks High". Ninguém ia me evitar ir à escola, se eu tivesse que viver para sempre no mínimo teria que ir para a escola, para distrair e conhecer pessoas, os estudos não me importavam muito quando você é imortal de que isso me serviria?Estacionei, eram muitos carros de quais o meu destacou entre todos os velhos de lá. Eu estacionei ao lado de um carro cinza um pouco surrado, desci do carro ao tocar o sino, com certeza era o recreio , porque todos saiam do edifício e se dirigiam ao refeitório.Então procurei o escritório, no qual eu entrei. Havia uma senhora gordinha com cara de una 50 anos e andava para trás e para frente até que ele percebeu que tinha entrado ...-Oh! Sinto muito querida-disse rindo-se- mas o quê posso fazer por você?-Bom, pois eu queria ver se eu poderia inscrever-me - a senhora continuou me olhando pasmada com certeza porque ia me inscrever a metade do ano.-Bem, seus pais devem assinar os papéis e você deve fazer isso e aquilo - não entendia muito bem, mas gostaria de registrar, não importaria o custo.-Então, amanhã (quinta-feira) eu trago?-pergunto-Sim, hum... e você pode começar a próxima sexta-feira o semestre - Sorriu de orelha a orelha.-Obrigado, eu disse, levando os papéis e saindo fora do escritório. Comecei a brincar, eu havia conseguido! Caminhei para o meu carro com um grande sorriso no rosto, mas parei, quando vi que Edward estava ali com cara feia.Havia vários caras que estavam me olhando, mas eu ignorei-os e caminhei até Edward. Ele abriu-me a porta e eu fiquei com um com um olhar confuso.
-Por que? -pensei- é o meu carro.
-Sobe- disse ele com raivaSubi no banco enquanto ele fechava a porta e subia para o assento do piloto.Todos os alunos que estavam lá nos olhavam com uma cara estranha.-Porque eu não posso ir?- gritei irritada
-Você não pode e pronto - sussurrou-Isso não é nenhuma desculpa, e para começar o meu tutor é o Carlisle não você!-Eu sou parte da família ...-concluiu.Tudo o que sobrava de caminho, estive pensando sobre como eu estava com raiva e pensava grosserias.Quando cheguei em casa eu peguei o carro, e fui até Carlisle junto com os papéis que me tinha dado a senhora, usei minhas visões para ver onde ele estava, estava em seu escritório. Eu subi as escadas e bati na porta.-Pode entrar - disse Carlisle .Abri a porta e Carlisle se virou para mim com um sorriso ao ver-me e Edward entrando com um olhar amargo.-Carlisle- disse séria-concordarias se eu fosse à escola?-Claro, todo ser precisa de estudos - e naquele momento eu sorri.
Mas Edward ...
terça-feira, 31 de julho de 2012
Cap. 9
Bella ficou surpresa ao ouvir o nome "Charlie Swan". O homem que lhe deu o pacote a Carlisle, disse adeus e se dirigiu ao seu carro para voltar para Forks.Levantei-me da cadeira que estava na frente do computador, e subi as escadas com os olhos arregalados. Eu senti os olhos de todos que se encontravam no quarto, me olhando com uma cara como confusao como subi as escadas e entrei no quarto de hóspedes, que agora era o meu. Nem eu mesma sabia oque fazia, só sabia que nao podia ficar alí. Eu estava confusa, mas decidi não pensar mais sobre isso. Abri a porta do meu quarto novo e me sentei no sofá de veludo bonito, vermelho, que me lembrou os olhos do monstro que algumas noites atrás me havia tornado o que era agora e não me arrependo do que passou.Nesse instante, baterao na porta, eu sabia que era Edward que vinha por minha visão, de fato agora estava ocupada pela maior parte do tempo, já que poucas horas atrás Bella tinha me explicado como expandir a minha mente para ver o que estava acontecendo naquele momento em qualquer lugar que eu quisesse."Passa" pensei. Edward gentilmente entrou e deu alguns passos até a cadeira e sentou perto de mim.- O que aconteceu? - Perguntou com a cara preocupada como a de Esme poe quando acontece algo com alguém."Estou confusa para mim é difícil entender as coisas que estão acontecendo." - Pensei - ". Mas não é nada", concluí.-Tá bem - disse Edward com um sorriso no rosto que, então, em torno de uma careta de confusao perguntou ... - Você não lamenta o que aconteceu?Eu sabia que estava se referindo a minha transformacao, como sabia (bom, agora que tenho Bella e Nessie nao tanto) e Rosalie lamenta por ter se tornado o que eramos agora.-"Não", eu disse em um sussurro ... -é algo que eu realmente precisava.-Eu não entendo- disse ele.Eu ri, enquanto ele sorria e mantinha o rosto de confusão.-"Eu nao tinha - remarquei a palavra - família - os ataques de minhas visões, vivia em uma cama que podia ver como os outros pacientes tinham visitas com presentes e balões, e só me visitavam os médicos e enferemeiras para repetir mais e mais uma vez o resultado da minha doença rara. Não pensas que pra mim, isso melhorou minha vida?-Mas não te dá ... -Fez uma pausa- medo de estar condenada? somos ... seres que se alimentam de pessoas inocentes ... nós íriamos para o inferno ...?!- Edward, não é assim- disse com calma - Você não percebe? o destino quis assim! Deus quis assim! Fazemos um grande sacrifício por não beber sangue humano, si nao de animais. Talvez no passado tomaste sangue humana que dúvido que foi uma grande dor, mas tens que superar isso o que importa é o presente.Edward sorriu e levantou a palma da sua mão para colocá-lo em meu rosto, sorriu, e então comecei a pensar sobre o colegio e perguntar se eu poderia ir ... mas não mostrou nem si quer uma expressão em seu rosto, se levantou e caminhou lentamente em direção a porta pra sair.
Aguardei alguns minutos, andando pra um lado e pro outro. Então eu fiquei entediada e sai, caminhei pelo corredor e cheguei às escadas, chegando a sala.Nessie estava sentada no tapete, por isso sentei-me ao seu lado para jogar com ela, e me distrair um pouco.Comecamos a conversar, mas ela fez muitas perguntas sobre meu passado que não podia responder, as quais me desesperava demais ...Então eu decidi dizer a sua história e a de Bella, mas enquanto isso começou a entrar um cheiro de cachorro molhado que é incapaz de suportar, eu tampei meu nariz, mas o cheiro seguia lá.Virei meu rosto discretamente para ver daonde o mau cheiro vinha. Havia um homem cerca de 16, 17 anos, com um sorriso em seu rosto era um pouco marrom (bronzeado) nao trazia sem camisa, mas sim um calçao comprido marron, um pouco desgastado. Nesse instante Nessie sorriu e ordenou que ele se aproximasse.O menino se aproximou enquanto eu fiz uma expresao no meu rosto. Mas tentei que nao me visse como uma mal criada.-Jake! - gritou Nessie- Oi Ness!como vai você? - Disse Jake fazendo o seu sorriso para alongar mais do que já era.Jake olhou para mim por um tempo até eu sorria tentando ser legal.- Olá - eu disse nervosamente- Olá?- Duvidou- Eu sou Anne - disse enquanto Nessie movia a mão para o braço de Jake para lhe dizer tudo o que tinha acontecido comigo...
Assinar:
Postagens (Atom)