Sorri para ver seu rosto, alguns segundos depois que eu vi a realidade. Ele ia me ganhar não havia possibilidades para mim. Bom, se perdia no final depois de tudo eu podia carregar os sacos. Acho que Alice não comprava tanto ou sim?
Emmett se colocou em posisão assim como eu.- Prontos? Perguntou Alice tirando o lenço que trazia para usar de sinal.Emmett e eu assentimos com firmeza. Ele parecia determinado, tinha a testa franzida e os lábios franzidos se fosse humano ele teria aberto e ... não continuei a pensar sobre isso, minha garganta seguia ardendo , então eu me consentrei na corrida.
- Já! - gritou Alice, fazendo sinais com seu lenço.Corri, tentando não tropeçar com qualquer tronco ou animal, mas eu era muito ágil ... passou alguns minutos e cheguei à porta da casa. Eu não vi Emmett, eu me virei para ver o meu redor mas não o encontrei, uns segundos depois Emmett chegou, com um sorriso que mudou depois de me ver na porta.Eu ganhei? Que, o quê? Eu estava pensando enquanto assistia a Alice correr e saltar como uma bailarina, em nossa direção.- Muito bem! - gritou Alic - Se prepare Emmett - gritou - vamos ás compras.Emmett fez uma careta e se queixou durante os sigientes 10 minutos. Em esse momento gritei, pulei e saltei, mas Rosie me pediu para entrar na mansão para falar algo importante.Entrei rapidamente, embora não conhecia muito bem Alice podia certificar que ela se desesperaria se não saíssemos JÁ da casa.
Carlisle estava na porta com um sorriso no rosto.Anne, queriamos realmente falar que, nós gostaríamos que você formasse parte do nosso clã - disse Carlisle .
-Sim! - gritei - depois de tantos meses no hospital sem a família finalmente tinha um lugar que pudesse chamar de lar.Eu sorri, mas naquele momento ouvi a voz de Alice incomodada me chamando. Alice já estava no carro. Bella e Emmett estavam entrando no carro com cara de raiva.
Eu também tinha que ir. Para que Alice não se incomodara mais do que já estava. Alice ligou o carro, Emmett estava no banco do passageiro e eu e Bella atrás.
Não demoramos para entrar na cidade de Forks, que cruzamos para ir pra Port Angeles, Bella me tinha explicado.Quando chegamos, Alice estacionou o carro e descemos. Entramos um grande edifício, que tinha roupas todos os cantos. Eu fiquei em choque agora entendia porque Bella e Emmett não queriam vir.Alice entrou quase correndo na loja e começou a pegar varias coisas "um casaco, uma blusa, esta calça" Oh! mas olhe aquele... esse ficará melhor em você" - dizia.Nós já estavamos horas ali, quando passaram uns cinco adolecentes, juntamente com duas meninas e passaram em nossa frente sussurrando. Embora eu podia ouvir alguém dizendo como gritando: "Essa é nova"- disse um deles. "Estou com medo", disse o da calça rasgada.Isso me incomodou então eu virei para Bella, ela sorriu e disse:-Aqui somos estranhos, somos vampiros - as últimas palavras ela disse em um sussurro que nenhum ser humano poderia ter ouvido.Isso enfureceu-me, talvez fossemos diferentes, mas os Cullen eram bons porque tinhamos que suportar seus comentários? Mas parei de pensar nisso já que o ardor de minha garganta se tornou mais forte e tentei me controlar.Emmett enquanto isso, tinha mil peças de roupas sobre os braços, que Alice tinha acumulado.- Pronto! disse Alice num tom de orgulho.
Alice pegou as roupas e foi para pagar junto com Emmett, ele le deu dez sacos e veio pra perto da gente.Saímos do edificio em direção ao estacionamento, onde se encontrava o brilhante carro de Emmett. Emmett colocou os sacos no porta-malas e nos acomodamos no carro outra vez. Em seguida, voltamos para a mansão.Emmett desceu os sacos e os deu a Alice. Em seguida, Alice correu para seu quarto para organizá-los em alguns closets.Emmett voltou para o sofá e ligou a TV, então eu me sentei ao lado dele e lhe dei um beijo na bochecha.- E isso por quê? - perguntou com dúvida.
-Por que você nos acompanhou e por que eu te ganhei - disse rindo.-Tá legal, como você diga "eu perdi" - disse decepcionado, mas depois sorriu e me beijou na testa.Saltei do sofá, e fui em direção do computador. Eu o liguei, em seguida, pesquisei na internet, e cliquei e apareceu uma janela com o símbolo do "Google" no meio."Forks High" procurei. Apareceram várias opções, mas apertei o mouse para que clicara na primeira.Então apareceu uma outra janela dizendo "Bem-vindo a Forks High" e várias opções para se registrar, ver a escola virtual.Edward então se aproximou de mim e eu ...
quarta-feira, 4 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Cap. 6 Minha primeira vitima
Subimos as escadas rapidamente ... haviam vários quartos mas todos sem camas, entramos no terceiro quarto do enorme corredor. Havia um enorme closet, tamanho do quarto e um sofá de três lugares. Eu sentei em um dos lugares, junto com Bella, na verdade não estava cansada o que me surpreendeu porque tinha corrido muito, mas sabia que era diferente, havia mudado.
- O que somos? - perguntei enquanto Alice girava e pulava procurando uma roupa para mim.- Vampiros - Bella disse com facilidade.- E os - fiz uma pausa, estremecendo-me porque me ardia a garganta - quero dizer, matamos seres humanos?- Não! Nós "comemos" animais - disse Alice.- Nos consideramos "vegetarianos" - Bella acrescentou.Houve uma pausa durante a conversa.- Desculpe meninas! mas vamos às compras, aqui só tem algumas coisas que pouco servirão. - disse Alice, sorrindo para o pensamento de ir ao shopping.-Não, eu não posso ir, ainda não me controlo suficiente - disse
-Humm, vamos caçar e depois veremos se nós vamos para o shopping. Bella pronunciou as duas últimas palavras, como se fosse um grande sacrifício ir.
Descemos as escadas rapidamente, mas sem tanta velocidade. Emmett estava na sala de estar, assistindo futebol americano com Edward e Nessie.
-Vamos caçar - disse Alice - Vamos ensinar a Anne como se faz!- Eu vou - Emmett disse com um tom de orgulho - nenhuma de vocês vai ensinar tão bem como eu.
Reinou o silêncio, quando Edward virou para me ver com um sorriso no rosto. Eu o sorri de volta, mas não entendia muito bem porquê.- Por o que você acabou de fazer - disse ele.- Edward lê mentes - Esme disse rindo.-Oh! - exclamei, sorrindo de novo, pensando : "desculpa não entendia", Edward balançou a cabeça e depois, com o mesmo sorriso de alegria foi rapidamente para a cozinha com Nessie. Enquanto isso, Emmet, Alice e Bella saiam pela porta da frente da mansão.Fiquei em choque, Esme me viu olhando preocupada, tive uma visão, mas não tinha dor, não me estava retorcendo, tambem não me ardia a cabeça. Foi tão emocionante! vi Carlisle conversando com Rosie. Sobre mim?! ... Então a visão desapareceu, sacudi minha cabeça e me virei para Esme.
- Querida, você está bem? - Esme disse com um tom de superproteção.Eu balancei a cabeça e Edward veio até mim. Esme tinha uma interrogação na cara.- Você teve uma visão! , Disse Edward animado. Enquanto Alice entrava na casa com uma cara de brava.- Eu sou a única que tem visões aqui - gritou Alice com tom sombrio.- Não Alice - Edward a acalmou - eu não quis dizer visões do futuro, Anne viu o que Carlisle estava dizendo a Rosie a alguns minutos! Ela vê isso, o presente, embora alguém este na ... China, por exemplo.- oh !, - disse Alice - desculpe.- Tenho fome- disse prestando muita atenção ao que disse Edward "não poderia mais esperar nenhum segundo para beber este líquido delicioso vermelho".
Fomos todos para fora imediatamente e corrimos a toda velocidade para adentrar na floresta.
Cheirava um delicioso cheiro de sangue, mas não era tão intenso quanto o do ser humano, mas eu poderia me conformar com isso.Emmett me fazia sinas para virar para vê-lo. Eu vi cada um dos seus passos enquanto ele lutava contra esta enorme urso, mas eu acho que este urso não me iria me servir muito.
Então eu me virei para ver Bella, ela correu em direção a sua vitima, sem fazer nenhum barulho, então quando o cervo percebeu que alguém o observava, atacou! mordendo seu pescoço.Tentei a mesma coisa que tinha feito Bella e a verdade é que foi excelente.- "Minha primeira vitima " - Eu disse para mim mesma.Fiquei satisfeita com esses dois pumas.Emmett virou para ver-me com um grande sorriso, que me fez rir muito alto.Ele olhou para mim com um olhar confuso.- Não me ensinou nada - disse sem parar de rir, enquanto me olhava com aborrecimento.- Quem iria ensiná-la melhor do que nós? Respondeu Alice rindo também.- Mas, eu te desafio - disse Emmett com tom de orgulho, como tinha feito antes. -quem chegar primeiro na mansão ganha!
-E o que acontece se eu ganhar? - perguntou Emmett.-Se você ganhar, você não vai de compras com a gente, mas se você perder, você vai ajudar a levar todas as bolsas de compras - disse enqunto Emmett tinha um sorriso em sua cara ...
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Cap.5 Nova em...
- Anne, escute bem, exigiu Carlisle - somente sigame , não perda o foco, corre o mais rápido possível e mantenha o controle.
Eu balancei a cabeça, Carlisle e as duas mulheres estavam na minha frente, correndo por um longo corredor. Eu tentei não desconcentrar-me no sangue que estava se movendo através das veias das pessoas ao meu redor, eu podia ouvir seu coração batendo de cada uma. Mas eu não podia, um homem que atravessou sem pensar que eu podia sentir seu sangue delicioso. Eu me aproximei dele tomando seu braço, e ele se voltou para me ver com terror nos olhos.
- NÃO! - pensei - você não é um monstro Anne! Solte seu braço, não tinha feito nada, mas eu senti miserável.
Carlisle, virou naquele momento, e tinha um sorriso no rosto de satisfação.
- Muito bem, mantenha o controle, e continue - disse Carlisle em voz baixa.
Segimos nosso caminho, e chegamos em poucos minutos de onde me haviam encontrado Adam e Ethan.Corremos um pouco mais e chegamos a uma grande mansão.
A mulher que tinha trinta e poucos anos abriu a porta e entrou.Dentro se encontravam mais duas mulheres, e uma criancinha, era linda. Também estavam os dois homens que eu vi no hospital e mais um.Todo mundo olhou para mim,e me fizeram me sentir desconfortável.
- Anne, eles são Emmet, Jasper, Edward, Bella, Nessie, Rosalie, Alice e Esme -. Carlisle disse enquanto todos me deram um sorriso, exceto a loira."Olá", eu disse com tristeza.Bem-vinda, querida! disse Esme.- Obrigado, eu disse, minha garganta estava queimando.-Você deve estar com medo, me acompanhe, disse a menina com cabelos castanhos, Bella. Enquanto Edward a rodeava com cara de ter poucos amigos.-Fique tranquilo - respondeu Bella - Alice venha precisaremos de roupas.
Alice saiu disparada em minha direção, me abraçando e dizendo coisas de moda e vestuário que em mim ficariam perfeitas.Sorri, sabendo que teria roupas novas e não apenas aquela calça jeans velha uma blusa verde desde que me encontraram.
Subimos as escadas rapidamente ...
Assinar:
Postagens (Atom)