terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cap.3

 Cap.3
Ouvi um grito, então reconheci como o meu. Minha cabeça estava em chamas, se contorcia nos braços do Dr. CarlisleEm minha mente eu vi uma senhora me chamou, eu disse "Anne, venha ajudar-me Anne," mas eu não podia fazer nada, apenas estava em minha mente, então ... A imagem desbotada e a dor parou, como se nunca tivesse acontecido .Recuperei a compostura depois de alguns minutos.Anne, eu sussurrei- Anne? eu perguntou o Dr. Cullen O que quer dizer?
-Meu nome, mmm bom ... eu tive uma visão: "Espero que não acreditou em mim, havia uma senhora que me ligou e me disse anne, e me pediu para ajudá-la, mas não podia fazer nada ...O médico me ajudou a sentar em uma cadeira de frente para a mesa, então dirigiu a cadeira e sentou-se nela. Reflitio as minhas últimas palavras por um minuto.-Visão -disse ele, falando para se mismo . Não disse nada já que estava confusa e dolorida.Naquele momento uma batida na porta ... Meggie a recepcionista.Você já tem a maca?" Perguntou o médico.SSSIM DDOOUTTOOORR - disse Meggie com esforço.O médico se levantou da cadeira e veio em minha direção. Levou-me pela mão e me guiou até a porta onde estava Meggie.Obrigada  Meg agradeceu Cullen.Meggie não respondeu. Deixamos o escritório, pequeno e escuro, mais uma vez guiou-me ao meu quarto, tinha uma cama de metal com um colchão, um bureau e um vaso com algumas flores artificiais....- Anne voltei confunsa
-Sim? Eu perguntei.-Deite-se , disse com grande velocidade  algumas coisas e vamos fazer alguns testes.Eu balancei a cabeça, deitado na cama. O médico parou completamente antes de sair da sala.Anne descansa, você precisa - carinhosamente disse.-Obrigado Dr. ..? - perguntei-Carlisle respondeu oferecendo um sorriso caloroso saindo da sala.Carlisle, Carlisle, repetido em minha mente uma e outra vez. Derrepente Carlisle Cullen voltou.Anne, venha comigo, eu perguntou o belo ser, guiando-me para que faça alguns testes de sangue e essas coisas ...-  eu acho que não mostrei nenhuma expressão como ele não disse mais nada.Levou vários meses, ninguém sabia que acontecia comigo, meus sintomas eram muito complicados Cullen, ele me dizia era muito simples: Por ter visões que eu estava queimando minha cabeça, eu contorcia, eu não poderia suportar a dor e gemei . Era anormal? Eu me perguntava todos os dias ... porque eu tinha essas visões ?Ele era louca? ...(Narradapor Edward Cullen)Era o mês de agosto, Renesmee já tinha quatro anos (fisicamente), eu estava tão orgulhoso, foi o mais feliz pai de todo o mundo-Você está pensando? - Pediu a mulher que ele amava."Nada", respondeu com um sorriso.-Em nada - disse-me entusiasmando com fome Eu comecei a correr e eu segui.Parei, olhei ao meu redor. Nós não estávamos sozinhos! Pensei. Tinhamos convidados, mas não sabia que o cheiro, era novo, vampiros que não conhecia- BELLA ! gritou.- O cheiro - Eu avisei - eles estão muito próximos.Corremos de volta para a casa, Carlisle tinha chegado ao hospital, a família estava reunida na sala assistindo ao jogo de beisebol enquanto Renesmee estava sentado no carpete da sala tentando entender Jacob, que explicou que era o jogo.- Carlisle- disse Bella enquanto todos estavam  preocupados os olhei com um olhar de medo.- O que aconteceu? perguntou Emmet - não temos mais pumas? - Disse rindo.
- Silêncio,  temos convidados, e eu acho que eles são neófitos.Tudo isso mudou o rosto, a última vez que tivemos neófitos em Forks não tinha sido tão agradável. Nessie voltou a ver com a minha ansiedade. "Não se preocupe, meu amor" pensou.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cap.2

Cap.2
Andamos alguns metros, até um carro branco, parecia uma  renault fluence.O primeiro homem abriu a porta traseira e ajudou-me a deitar-se no banco de trás. Eles eram de couro e muito confortáveis.Enquanto o segundo subiu no banco do passageiro e tirou uma garrafa de água em uma mochila que estava entre seus pés.Eu dei e eu levá-la, dizendo "obrigado" sem incentivo. Eu abri a garrafa de água para beber tudo.-Você está melhor? .- Perguntou o primeiro homem até o banco do piloto.
-Mmm bem , disse ao segundo homem, a levaremos para o hospital o mais rapidamente possível.Depois de dizer que, basta olhar para ele sem dizer nada.Vários minutos se passaram antes que eu percebi que havia um cartãozinho deitado no chão  estava longe era o  ID do primeiro homem."Adam Ashbey 18 anos blah blah blah" Eu leio em silêncio ... o que mais importava.-Adam? Eu perguntei, surpreendeu os dois homens com o nome das dimensões driver.-Como você sabe meu nome eu pediu com uma grande confusão.-Achei isso .Adam pegou seu ID.-Oque você estava fazendo na floresta. o menino prodígio que não sabia seu nome.-Eu não sei, não lembro de nada, eu disse.Após a converasacion pequena, o silêncio toma conta do carro.Adam entrou no estacionamento de um pequeno edifício branco em letras grandes que dizia: "Hospital Forks." Então pegamos a vaga mais próxima da entrada do edifício, descimos do carro o mais rápido. Então  tomei muito cuidado mas me ajudarão a levantarme.Ao entrar, foi uma recepcionista, velha com cabelos marrons e baixa. Parecia que não atingiram a área de trabalho.Oi Meggie, Adam disse cansado.'Olá Adam, Ethan, disse. responder a uma saudação."Ethan" pensamento "Então, isso é chamado ..." Interrompendo meus pensamentos voltei a minha cabeça para o corredor que separava a sala de espera com recepção. Havia um homem alto de cabelo de 30 anos, expandiu-se apenas com a paz de espírito que ele passou. Foi o ser humano (se você poderia chamá-lo) mais bonito que eu tinha visto, mas se lembrava de nada bom, mas eu não acho que ele nunca tinha visto tanta beleza.Adam, Ethan, disse que a expansão, a menos que tal beleza.-Oi ,Dr.Cullen os dois rapazes responderam em uníssono.-O que acontece? Pediu o Dr.-Essa menina foi encontrada na floresta perto de sua casa (casa dos Cullen) - respondeu Ethan estava inconsciente e desidratado.
O médico pensou por um segundo.
- Ss-S-i-m Dr DD. Cullen? - A recepcionista disse nervosamente, Dr. enervou-la por tanta beleza? Pensei em meus pensamentos.'Por favor Dr.Cullen disse, interrompendo minhas idéias numa maca prepará-la para revisão.-Ss-si-m respondeu.Adam e Ethan me despideram me desejando me recuperar logo.Dr. guiou me ao seu escritório. Era um quarto muito escuro, tinha apenas uma escrivaninha de madeira (acho que era de carvalho) e uma cadeira atrás dele, com uma foto na parede de trás de algumas pintura abstrata.Comecei a olhar embaçado, eu senti que eu iria cair no chão de modo a tentar sentar em uma cadeira, mas não havia cadeira, eu quase caí, mas o Dr. Cullen correu para mim e me pegou, eu o vi correr tão rápido quanto ninguém pode fazer isso, "não" pensou "Eu devo ter errado." Ouvir um grito, então reconhecido como o meu. Minha cabeça estava em chamas, se contorcia nos braços do Dr.Em minha mente eu vi uma senhora me chamou, eu disse "Anne, venha ajudar-me Anne," mas eu não podia fazer nada, apenas estava em minha mente, então ...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cap.1



Cap.1 Onde estou ?
Abri os olhos devagar, a luz me surpreendeu, estava deitada na grama . Deveria ser o amanhecer, o orvalho estava em cada uma das flores ... porque eu não sabia qal era este lugar? Onde eu estava? O que estava lá?
Levantei-me segurando em uma rocha.
Dei a volta e não reconhecia nada, aonde eu estava ?
Minhas memórias estavam embassadas não lembrava de nada, para onde ir. Decidi  escolher uma direção aleatória.

Caminhar e caminhar estava me desidratado, faminta e cansada. Não podia mais continuar.
Comecei a ver tudo embassado e deitei na grama.

-Esta inconsciênte - disse uma voz - você tem que levá-la para a cidade.
Ajuda-me carregá-lo - disse outro.

Eles tentaram me levantar, mas ficaram surpresos ao ver que eu abri meus olhos naquele momento.

-Olá - disse o homem primeira voz, alto e com cabelo desgrenhado, vestindo jeans e uma camisa suja com um sinal estranho no centro.
Hum Oi - ...- eu disse com uma voz frágil
-Você tem que levar para o hospital disse que o homem da segunda voz, ele era um pouco menor do que o primeiro, mas, finalmente, era alto, tinha cabelo curto. e vestido em jeans e carregando uma jaqueta, parecia de lã, mas eu não podia distinguir bem estas muito ruim e pálido.

Eu balançei a cabeça, os dois homens me ajudarão a levantar. Cada um tomou um dos meus braços e passou por seus pescoços para obtê-los sobre os seus ombros. Então eles começaram a andar, assim como eu...

Minha família


Anne
Nova integrante da família Cullen e a maior causante de problemas, sempre fujo de tudo e tenho problemas para lembrar meu passado.
~  ~
Carlisle & Esme
Carlisle me adotou desde que me converti em vampira. Sempre me protegeram e me trataram como fosse filha de sangue.
~  ~
Edward & Bella
Irmãos adotivos, pais de Renesmee. Edward e eu temos uma relação complicada.
~  ~
Renesmee
Minha sobrinha e impronta de Jake.
Doce e inocente, aprende e cresce rapidamente.
~  ~
Emmett & Rosie
Meus irmãos. Me cuidam como fosse sua filha. Emmett sempre está brincando e Rosie sempre se preocupa com coisas mais serias.
~  ~
Alice & Jasper
O casal mais perfeito que já vi, meus irmãos se completam um ao outro.
~  ~
Jake Black
É um lobo e meu melhor amigo, sua impronta é Renesmee. É um pouco impulsivo mas faz isso para proteger a quem ama.
~  ~
Sophie Cook
Irmã de Justin e minha melhor amiga. Pode controlar uma parte da sua mente mas se distrai muito.
~  ~
Justin Cook
É o irmão de Sophie, e um de meu melhores amigos. Sempre está do meu lado quando preciso sem importar que.